segunda-feira, 2 de março de 2009

Criatividade na hora certa!

Ola pessoal!!
Estive em viagem esse final de semana na cidade de Maringá, e comecei a prestar mais atenção em outdoors, e propagandas em que iria ver na viagem, mas o que mais me chamou atenção por incrível que pareça não foi um outdoor, e sim apenas uma simples mídia que estava num local bastante incomum de se ver esse tipo mídia(pelo menos em nossa região), e ainda por cima muito criativo. Estava eu no meu último dia de viagem a poucas horas de retornar pra Toledo, fui comer espetinho numa casa especializada em Maringá chamada Espetinhos(olha o jabá), muito bom por sinal, e ao entrar no banheiro tinha duas campanhas da empresa ENOX, a minha namorada que estava comigo se assustou quando voltei e pedi a câmera fotográfica e levei no banheiro...rsrsr, em uma delas (mídia) a empresa utilizou “Ilusão de Óptica”, a agência utilizou exemplos de cinetismo na campanha, que dizia " Se tudo estiver piscando ou esse cartaz é doido ou você anda freqüentando muitas festas com estrobo", mas fiquei mesmo surpreso com a sinceridade do que dizia o outro anúncio da empresa, que assim dizia "De que adianta anunciar na TV se quando entram os comerciais o consumidor vem pro banheiro?". Aquilo pra mim foi como uma final de campeonato, onde o time precisa fazer só um gol pra erguer a taça, e nos acréscimos do 2º tempo acaba marcando de placa ainda, muito bom. Comece a prestar atenção de agora em diante nesses lances, tem coisas que nem damos a mínima e vão acabar passando despercebido por nós, tenha sempre algo para registrar quando encontrar algo que lhe chamar a atenção seja celular, câmera digital enfim não deixe de registrar concerteza isso fará a diferença lá na frente...
Ahh!!...Quando estiver em Maringá vá a Espetinhos saboreie um delicioso espetinho, tem algumas opções exóticas, tem até carne de rã e avestruz...rsrsr e não deixe de conferir o banheiro ...rsrsr! Créditos a empresa ENOX

Um comentário:

  1. Numa casa especializada... hehehhee mto bom... quer dizer mto boa..a propaganda... haishaish

    ResponderExcluir