quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Camisetas do curso PP

Ola galera!
Estive esses dias pensando em fazer a camisa do nosso curso, acabei chegando a esse modelo espero que gostem, e opinem sobre o modelo...
As camisas poderão ser feitas nos modelos PV(poli viscoze) que tem bastante durabilidade, e é uma malha mais fina, ou Algodão fio 30 que tem também tem uma ótima durabilidade. Quanto aos tamanhos, será, modelo camiseta -M-G-GG, para meninas terá os modelos baby look nos tamanhos P-M-G, para as meninas que precisarem de um tamanho menor que o P, terei que ver com a fábrica se eles dispões desse tamanho que no caso seria o PP. Estarei pegando essa semana os modelos das camisas e levando na sala para todos poderem conferirem.
Abaixo temos as imagens, na frente temos o galo que é símbolo do curso, e o nome do curso escrito Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, nas costas eu pensei em colocar somente o nome do curso pois não fica algo tão cheio de imagens e "frescura" digamos assim. As cores das camisas pessoal, ficará de acordo com a preferência de cada um, terá os modelos branca e preta, cada um escolhe a cor que, quer que sua camisa seja.
Espero que gostem...



10 comentários:

  1. Mto show as camisetas... gostei msmo, e principalmente por que começamos bem, sem mtas discussões a maioria do pessoal aprovou. valeu Cris!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar uma camisa dessa para meu marido, pois ele faz publicidade e esta amando esse curso, ficarei esperando sua resposta!!!
    Desde de ja agradeco.
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Sou uma universitária que me encontro no 1º semestre do curso de publicidade & propaganda e estou gostando muito e queria saber como poderia adquirir uma camisa dessas, pois achei super diferente e muito bonita. Qualquer coisa me mande uma mensagem para o meu e-mail: priscilaty_stm@hotmail.com
    Espero sua resposta!!!
    Desde já estou grata.

    ResponderExcluir
  4. oiiiii
    faço PP e queria saber com eu faço
    pra poder com prar uma dessa camisateeeee
    AMEIIII DE PAIXAOOOOO

    me fala por favorrrrrrr!!!!!!!!!!!!

    PP_juh.ag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não comecei ainda o curso mais estou prestando vestibular amei a camiseta axei ela perfeita queroOO uma dela em bjinhu

    ResponderExcluir
  6. OI gsotei muito da sua ideia, gsotaria de saber se vc poderia me mandar por e-mail a foto central,achei um espetaculo
    o email é Thais_100_martins@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. amei essa camiseta teria como eu adquirir uma meu e-mail é leticiapalmerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pow queriia muiito uma camisa dessa como faço para adquirir ?????
    email-nilsonmarcelino@r7.com

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de saber como faço para adquirir uma camiseta dessa..
    dienefertejas@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oie esse galo vcs que fizeram ou pegaram na net?

    ResponderExcluir