domingo, 3 de maio de 2009

Almoço dia 01/05

Nada melhor que um feriado em plena sexta-feira pra dar aquela relaxada e quebrar a rotina da semana. Mais um "festerê" da sala foi feito....mas esse foi mais tranquilo, digamos quase um programa de familia.
Dessa vez aconteceu na chácara da Caixa Econômica, para alguns o dia já começou cedo, as 09:30 da manhã já estavam mais que acordados, era o caso da Bauru Grill a grande responsável para tentar animar o "festerê" da turma. Depois de algum tempo tentando procurar a chácara, e algumas tentativas meio que frustrantes de ter errado o local encontramos a bendita, chegando lá é hora de botar a mão na massa, descarrega bateria, amplificador, guitarra baixo, e por ai vai...10:30 já estava tudo pronto e já começou a rolar a cervejada, e o povo chegandouma galerinha já se “atracou” no truco e mando ver no arguile...enquanto isso a banda dando umas passadas nas músicas.

Chegada a hora do rango, foi um Deus nos acuda..kkk tem neguinho que não brinca em serviço não e mandou ver no porquinho...kkkk

Pensa num porco recheado, a galera comeu legal...

Segue algumas fotos do almoço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário